Vídeo de Apresentação do CD

20 de jan. de 2010

MÚSICAS DO NOVO CD

242 comentários:

  1. Gostei muito do novo cd da Rebeka, pois, ele atende a todos os requisitos que o público infantil gosta. Parabéns para a Rebeka e sua produção. Um abraço e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  2. rebeka será a xuxa do futuro tenho certeza tem muito talento sou fã n 01 assisto seu programa aquí em sumé na paraíba terra da sua família parabéns sílvio santos pela descoberta o sbt ganhou em audiencia e qualidade na paraíba não se fala em outra coisa o brasil assite atentamente o mundo já observa siga em frente rebeka obg sílvio santos sbt por confiar na minha amiga rebeka sou dennys mayer da cidade de sumé na paraíba brasil mim orgulho por rebeka ser tão talentosa e sua família ser nossa conterrãnea abraço beijo do telespectadoe fã n 01 dennys mayer de sumé pb brasil

    ResponderExcluir
  3. Tenho um filho de 7 anos moro em Salvador o Gabriel adora a Rebeka estuda a tarde e acorda cedo só para assistir a Rebeka.
    voce é muito carismatica eu assisto com ele antes de ir pro trabalho, obrigado SBT por colar esse docinho para comandar o carrocel, ela passa bons modo como atende bem o telefone e esta muito solta até pareçe que faz tempo que ta na tv

    ResponderExcluir
  4. Parabéns esse Cd é proprio para criança gostei e já comprei para amanda ela adora acho que vai furar de tanto passar só que comprei de camelô não achei na loja, me desculpe foi o unico jeito de acalmar a amandinha.

    ResponderExcluir
  5. ÔÔÔÔ Mônica é verdade porque o SBT não colocou esse CD da Rebeka para vender todo mundo reclama que não acha esse CD para comprar SBT respeite um pouco o telespectador e coloque esse CD nas lojas do Brasil, afinal de contas a Rebeka é uma celebridade, moro em Olinda- PE aqui as crianças adoram a Rebeka mas não se acha o CD para comprar.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Yolanda, tenho uma neta de 7 anos, ela assiste o Carrossel Animado, quando acaba ela chora porque não quer que a Rebeka vai embora, pede para fazer chiquinha e fala eu sou a Rebeka é 1 é 2 é 3...etc... fica imitando - só que também não achei o CD dela pra comprar moro em guarulhos - quem souber onde tem avisa pra gente - beijinhos Rebeka adoramos o seu CD to colocando esse video pra ela assistir so que toda hora que sento no computador ela me pede pra ver a Rebeka, cd da Rebeka vo, CD da Rebeka vô.

    ResponderExcluir
  7. Olha galera eu comprei ali no começo do viaduto do chá, adorei, Moro em São Paulo, não sei o nome da loja mas comprei bem no começo do viaduto
    tinha um critico lá e falou que esse era o melhor CD infantil do momento, pode comprar suas crianças vão adorar principalmente as crianças até 8 anos foi o critico da música popular Brasileira que falou não fui eu hem!!!!!!!! ele me falou o nome é aquele que sempre vai na Luciana Gimenes e quebra os CD's que ela acha ruim. Parabens Rebeka Angel

    ResponderExcluir
  8. Realmente a Rebeka é muito fofa. ELa conquistou o povo né ? Eu assisto ela todo dia que minha sobrinha pedee..Cada dia ela esta melhor, ela tem energia pra falar. Gostei desse blog... Rebeka um beijo pra você, da Karina e da minha sobrinha Carol.

    ResponderExcluir
  9. Achei o CDde viaduto minha filha de 4 anos tb adorou toquei no aniversário da Ana Paula gostei mui para comprar no viaduto Sta Efigênia
    eu acho que você se confundiu to. sucesso.

    ResponderExcluir
  10. É Bom, não é Ótimo, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muito fã da Rebeka ela é linda canta muito bem dança muito bem um dia quero encontrar com você

    ResponderExcluir
  12. sou Isabella gos to muit o da Rebeka

    ResponderExcluir
  13. ai Rebeka arrazando hemmmmmmm ..... Parabéns

    ResponderExcluir
  14. muito legal seu blog com esses joguinhos ,seu CD e voce tambem e muito legal assisto todos os dias
    o carrossel sou seu fã

    ResponderExcluir
  15. Nivaldinho meu sobrinho te adora fala tanto tanto na Rebeka quer saber onde mora, quer brincar com voce, quer ve o bisqui ele tem 7 anos

    ResponderExcluir
  16. Cada dia esta mais linda apresentando o carrossel hoje mesmo estava demais.

    ResponderExcluir
  17. Gosto do seu CD
    Gostei do video do Netinho
    e muito mais dos joguinhos
    me leva no seu programa
    beijo fofinha

    ResponderExcluir
  18. o seu CD é para criançinha eu tenho 13 anos gosto mais do CD da Maísa
    concordo com a clarinha voce é fofa.

    ResponderExcluir
  19. Olha só como trabalha bem a Rebeka como atriz na Lendas Urbanas "coleção de Bonecas" ela tava linda de loira será que a Globo viu essa Lenda Urbana? Acho que não senão teria contratado muito bom Show de Bola não tem pra minguem, o que acaba com esse talanto que ela tem são essas roupas ridiculas que o SBT põe nela, o CD é bom todos aqui estão gostando aqui em Jõao Pessoa na Paraíba será que o SBT não pode colocar umas roupas mais bonitinhas nela ou será que é crise financeira? Em breve voce será a melhor apresentadora Brasileira podem escrever eu não falho no meu diagnóstico. Sou muito sua fã eu acho que sou a maior fã.

    ResponderExcluir
  20. aqui na Bahia não tem o CD da Rebeka
    ainda bem que o Matheus escutou na radio uol ele tem 8 anos e assiste Todos os dias ele te adora que vê: rebeca linda
    Ele que escreveu
    um beijo e um cheiro.

    ResponderExcluir
  21. Assisti hoje e voce me encorajou fiquei muito feliz com sua animação e depois assisti a Maísa tembém foi muito legal e também amo o Yudi e a Priscila.
    Sucesso Rebeka voce é uma estrela radiante

    ResponderExcluir
  22. Menininha linda continui assim, conquistando muitos fãs a cada dia.

    ResponderExcluir
  23. Rebeka votei em você ta? escolhi do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  24. Lindona, maravilhosa com a Xuxa , com o Yudi a Priscilla e a Maísa com o Netinho e etc... e tal
    comprei seu CD para meus filhos eles te assiste
    somos seus fãs. bjooooo

    ResponderExcluir
  25. eu gosto tanto de voce que todo dia me imagino apresentando um programa fala pro Silvio Santos deixar eu trabalhar ai no SBT fala pra ele me colocar no Domingo no lugar da Maisa, olha eu preciso te avisar não tem seu CD aqui em Natal.

    ResponderExcluir
  26. Luciana Marinho tenho 12 anos e tenho um irmão com 9 o Rafhael e Samara de 7 assisto todos os dias voce no SBT voce fica mais bonita de cabelo solto vi nas fotos, pede para o Silvio Santos mandar comprar umas roupas bonitas para voce. Aqui em Manaus as crianças te adoram eu e meus irmãos também.

    ResponderExcluir
  27. Escutei suas músicas na rádio uol legal são para crianças na pré- escola, continue assim voce vai longe gata.

    ResponderExcluir
  28. Eu moro no Rio de Janeiro e não encontro o cd em lugar nenhum, por favor, mande um e-mail com as lojas que eu posso encontrar, nem que seja fora do Rio, meu filho ama a Rebeka.
    sil.pepper@hotmail.com
    Bjs na fofa da Rebeka!!!
    Silvana

    ResponderExcluir
  29. Rebeka voce gravou no cemiterio a meia noite essa lendas urbanas a coleção de bonecas e não ficou com mêdo? Affffff é assustador tenh 11 anos e fiquei com mêdo Aqui em Juazeiro do Norte CE não tem seu CD me fale onde compra, sou muito Fã de voce me manda um beijo no seu programa.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns! Pelo Sucesso, pelas suas atitudes por ser essa garota amorosa que você é, continue assim voce é linda, que esse CD seja um dos muitos que vc irá gravar, sua voz melhorou muito
    gostei dos 2 CD's.

    ResponderExcluir
  31. Rebeka te amo sou uma fã muito grande assisto todo dia o CD e bom quero ir no seu programa manda beijo pra eu

    ResponderExcluir
  32. Que legal!!!!! achei a Rebeka!!!!! Estava procurando o site e achei sobre o seu CD gostei do Blog, do CD das apresentações não sabia que voce era tão talentosa, já te amava e agora te admiro também ganhou mais uma fã.

    ResponderExcluir
  33. Sou Ricardo e moro em Caruaru manda seu CD aqui para Pernambuco eu quero comprar para dar de presente para minha subinha Joice que é muito sua fã ela usa o cabêlo igual você.

    ResponderExcluir
  34. A Rebeka é uma menina muito especial. Ela vai longe e torço muito por ela na tv. A criançada gosta muito dela. Rebeka eu e meus filhos admiramos você ( e te assistimos todos os dias ) =]

    ResponderExcluir
  35. Eu quero te conhecer me leva ai no SBT quero tirar fotocom o bisqi sou uma fã maior do mundo todo

    ResponderExcluir
  36. Eu de novo cade as suas bailarinas gosto de te ve cantando. bejim

    ResponderExcluir
  37. Amoooooooooooooooo muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. Rebeka te assisto sempre e voce é muito boa apresentadora porque no seu horário você compete com feras e você consegue manter uma boa audiência nesse horário com essas roupas horrorozas agora imagina se te desse uma super produção e um horário bom ai sim voce iria bater record de audiência, fiquei sabendo que outra emissora foi te procurar é verdade ou mentira?

    ResponderExcluir
  39. Voce é um anjo Rebeka obrigada pelo carinho com que tratou o meu Lucas quando voce visitou ele está bem melhor e só fala em voce, voce é humilde e maravilhosa que Deus te conserve assim.

    ResponderExcluir
  40. Rebeka cara de sapeca sou sua fã você é linda

    ResponderExcluir
  41. rebeka te amo sou sua fã gosto do seu CD e de Tudo que voce faz. bjoooooosssssss.

    ResponderExcluir
  42. Me fala onde vai ter seu show? que quero levar meu filho que vive me pedindo, mãe me leva pra conhecer a Rebeka se possível manda um beijo no seu programa para o Matheus.

    ResponderExcluir
  43. porque voce não veio hoje eu te amo voce ta dodoi?

    ResponderExcluir
  44. Rebeka quero voce no carrossel o Yudi e Priscila tão sem graça

    ResponderExcluir
  45. rebeka poreque não veio hoje?

    ResponderExcluir
  46. bebequinha te amo voce me deixou sozinho to triste

    ResponderExcluir
  47. Sou Lucas de Taguatinga Norte - Brasilia DF
    não falta mais ta bom? te assisto todo os dias beijão

    ResponderExcluir
  48. vou te esperar amnhã não me decepcione as 8 to ligado no SBT só pra te vê. te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  49. Rebeka cade voce sua cara de panqueca sou o maior fã

    ResponderExcluir
  50. Rebeka não falta mais ta bom eu te amo muito

    ResponderExcluir
  51. Eu chorei hoje te esperando so vi o yudi

    ResponderExcluir
  52. Silvio Santos cuida bem da minha Rebeka que ela ta doentinha eu amo muito muito não sei viver sem ela.

    ResponderExcluir
  53. meu nome é Giovana meu pai trabalha ai no SBT com voce quero muito voce amanha no carrossel se não vou ficar muito triste um milhão de bejim

    ResponderExcluir
  54. Rebeka quero ouvir - ta no ar mais um carrossel animado mais uma manhã muito linda pra brincar com voce... legal meu amor minha linda.

    ResponderExcluir
  55. rebeka cade voce? hoje senti muita falta do seu sorriso meigo, da sua alegria que é diferente, te adoro muito.

    ResponderExcluir
  56. ficou com gripe? toma mel com limão eu srei r adpidinho. volta amanhã ta bom....

    ResponderExcluir
  57. rebeka voce é a mais linda votei em voce, quero ser sua amiga

    ResponderExcluir
  58. queria ve seu sapato hoje de que cor era para ir pra escola igualzinha voce, pq nun veio hj?

    ResponderExcluir
  59. voce é muito animada as meninas da escola tentam imitar voce so tentão vuce e unica.

    ResponderExcluir
  60. Acabou e vc nnaum pareceu te dolo muito

    ResponderExcluir
  61. Rebeka sou sua fã vem fazer um shou aqui em Olinda-Pe pede para o teu empresário as crianças vão adorar

    ResponderExcluir
  62. KADÊ A REBECA HOJE NO PROGRAMA CARROSSEL?SERÁ QUE ELA ESTA DOENTE?EU MANDEI UM EMAIL PRO SITE DO SBT(http://www.sbt.com.br/contato/) PRA SABER NOTICIAS DELA. A MINHA FILHINHA ATÉ CHOROU PORQUE NÃO A VIU NO PROGRAMA.ESPERO RECEBER ALGUMA NOTICIA SUA REBECA, NÓS GOSTAMOS MUITO DE VOCÊ, VIU.UM BEIJÃO DA ANA E DA ENNY.

    ResponderExcluir
  63. Que maldade fizeram com a Rebeka não deixaram ela trabalhar hoje.

    ResponderExcluir
  64. eu tou triste muito triste porque voce num pareceu

    ResponderExcluir
  65. Rebeka sou seu fã, muito fã mesmo, se voce tiver no SBT ou na Globo, vou te amar to mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  66. o SBT fez uma sacanagem com você, não fica triste
    eles tiraram apenas o teu emprego o teu brilho o teu talento a tua dgnidade, o teu carisma minguém tira. Fiquei com vontade de matar um aqui dentro quando me contaram.

    ResponderExcluir
  67. Rebekinha te amo muito, pode contar comigo não te conheço pessoalmente, mas sou amiga do Natanael,
    e aprendi a te amar, sou sua fã, beijo e sucesso na sua carreira, sei que voce é forte uma batalhadora uma guerreira.

    ResponderExcluir
  68. Te amo sou sua fã quero te vê na tv logo não demora muito para aparecer a Sara falou que voce vai para Paris nas férias de Junho, vai passear ou vai morar?

    ResponderExcluir
  69. Minhas manhã se tranformaram num buraco negro sem vc para alegrar. isnif isnif isnif isnif

    ResponderExcluir
  70. HOJE OUVI TODOS AS SUAS MUSICA NA RÁDIO NO COMPUTADOR GOSTEI MORO EM ESPERANÇA NA PARAIBA E AQUI NÃO TEM SEU CD AS CRIANÇAS DA ESCOLA DE GORETE VIVEM PEDINDO É UMA PENA TU NÃO FICAR DE MANHÃ AS CRIANÇAS DA CRECHE QUE TRABALHO GOSTAVAM DE TE VE UMAAAAAAAAAAA BEIJO GRANDÃO.

    ResponderExcluir
  71. To com muita SAUDADES TE AMO SOU MUITO SUA FÃ
    GOSTO MUITO do XÔ PREGUIÇA

    ResponderExcluir
  72. Essa musica é boa gosto dela te amo muitos beijos do seu mair fã Willian

    ResponderExcluir
  73. Te amo rebeka linda, você é linda por dentro e por fora, essa musica ficou muito legal na sua voz. Sucessoooosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  74. Te amo hoje e sempre adoro tudo que voce faz.

    ResponderExcluir
  75. Deus ta vendo tudo que fizeram de mal contra voce é ele quem vai fazer justiça na sua vida entrega a ELE e ELE não é vingativo mas vingador triste de quem cair na mão do DEUS vivo te amo muito menina talentosa.

    ResponderExcluir
  76. Que Saudade!!!!!! Fui no Junior e as meninas falaram que gravaram o Clip Xô Preguiça fiquei feliz é isso ai garota bola pra frente, essa é a Rebeka que conheço, Parabéns!

    ResponderExcluir
  77. Te assistia todos os dias minha mãe e meus filhos tão lamentando a sua saida que pena voce era muito legal e animava nossas manhãs, vou te amar pra sempre, quando voce for na tv manda um beijo para a familia Lacerda todos aqui te amanos muito.

    ResponderExcluir
  78. você é muito Legal tá fazendo falta também gosto do xo preguiça

    ResponderExcluir
  79. Todas as manhã eu acordo as crianças com o xo preguiça eles adoram sou sua fã ... Saudade...

    ResponderExcluir
  80. quero e ve logo na tv nao impota a emisora te amo sou teu fã

    ResponderExcluir
  81. voce não veiu mais na tv to de mal, com muita saudade.

    ResponderExcluir
  82. seu cd é bom, parabénssss sou sua fã todos da minha escola também.

    ResponderExcluir
  83. Rebeka gosto muito de te vÊ apresentando
    TE AMO MUITO SOU MUITO SUA FÃ TE AMO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  84. Rebeka vem aqui em Fortaleza as praias são lindas te amo.

    ResponderExcluir
  85. Rebeca cadê voce eu vim aqui só pra ti vê,te amo
    sua felicidade me contagiou.

    ResponderExcluir
  86. voce é umaflor mitobela ti amo um bjinho do fagner

    ResponderExcluir
  87. TE AMO TE AMO TE AMO VOU ME AFOGA NUM COPINHO DE COCA COLA pq sinto muita saudade

    ResponderExcluir
  88. todos os dias te espero ai voce não vem no carrossel fico triste e desligo a tv ai vou dormir mais, vou te amar pra sempre.

    ResponderExcluir
  89. quero que voce fique sabendo que te amo muito

    ResponderExcluir
  90. Me fala onde voce mora que quero te levar um presente e uma cartinha voce E muito linda te amo

    ResponderExcluir
  91. Em primeiro de tudo,eu achei esse cd muito bom sem querer puxar o saco é muito legal dá vontade de ouvir toda hora e sem parar e olha que eu tenho 10 anos parabén chará to com saudades e beijinhos

    ResponderExcluir
  92. TE AMO SINTOSUA FALTA SUA MÚSICA É LEGAL BEJOKA

    ResponderExcluir
  93. Rebeca voce é a mais linda estrela da tv.

    ResponderExcluir
  94. Rebeka onde voce está fala alguma coisa o que voce vai fazer agora na tv, ou vc ta guardando segredo? a tv ta chata sem voce beijo sou seu fã.

    ResponderExcluir
  95. Rebeca eu e meus filhos o lucas e fabinho não colocam o despertador mais cedo para assistir voce pelas manhãs pois não querem ver outra criança que não seja voce pra onde voce for te acompanharemos te amamos sucesso e muitos bjs!

    ResponderExcluir
  96. Oi Rebeka será que voce vai ver meu recado quero que fique sabendo o quando sou sua fã te amo.

    ResponderExcluir
  97. Oi rebeca ta tudo bem? não apareceu no twitter nem no orkut, nen na tv o que ta fazendo? sou muito seu fan, um beijo hummmmmmaaaaaaaaaaaaa igual voce faz.

    ResponderExcluir
  98. voce é minha princesinha a mais linda te amo e´´e muito latentosa

    ResponderExcluir
  99. rere voce é muito fofa te amo muito sou sua fã.

    ResponderExcluir
  100. Saudade estou esperando voce

    ResponderExcluir
  101. voce é muito legal foi bom conhecer voce, qualquer dia volta ai pra gente andar de skate.

    ResponderExcluir
  102. POR ONDE ANDA A REBECA? ela esta com novo visual vi no Twitter, o que ela esxta aprontando acho que deve ser algo muito legal, falem alguma coisa se alguém sabe? tou muito curiosa, te amo muito.

    ResponderExcluir
  103. Voce é LINNNNDAAAAAAAA, Famosa e MISTERIOSA

    ResponderExcluir
  104. Sheila tb estou curiosa porque amo muito a Rebeka não sei, mas, gostaria de saber? sou muito sua fã Rebeka.

    ResponderExcluir
  105. EU SOU CAVALCANTE E QUERO DIZER PARA O MUNDO TODO QUE A REBEKA E A MELHOR APRESENTADORA AQUI NO JUAZEIRO TU EIS MUITO QUERIDA

    ResponderExcluir
  106. Oi Rebeka qero te conhecerserá que umdia eu vou tev^ eu qero dizer que te amu

    ResponderExcluir
  107. Oi, ta tudo bem? aí - claro né? beijinho

    ResponderExcluir
  108. Nossa voce^faz tudo isso com 11 anos? Imaginem quando ela crescer aveeeeee - te amo.

    ResponderExcluir
  109. ouvi o cd na radio que legal PENA QUE NUM DA PRA COPIAR

    ResponderExcluir
  110. Seu CD é maravilhoso para crianças na pré escola
    muito bem tocado e cantado, parabéns. estamos com saudade aqui em Esperança - PB

    ResponderExcluir
  111. rebeca vaina tv pra eu ti ve te amuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  112. PORQUE VOCE NUNCA MAIS FOI NO SBT DE MANHA
    ??????????? SINTO SAUDADE

    ResponderExcluir
  113. oi gatinha gosto do seu cd vc e muito DEZ

    ResponderExcluir
  114. legaal é divertido e engraçado ! gostei vc ta d parabéns beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  115. sou seu fã de carteirinha amo voce.

    ResponderExcluir
  116. num tenhu seu CD escuto na radio uol
    I love you

    ResponderExcluir
  117. eu estava navegando ai achei esse blogs que legal gosto das musicas do seu cd

    ResponderExcluir
  118. rebeka é seu esse site? que legal um milhão de beijo, quando eu to com preguiça em casa eles camtam xo preguiça pra mim rs rs rs

    ResponderExcluir
  119. muito bom seu blog e seu cd e muito legal para os pequitotinhos, parabens.

    ResponderExcluir
  120. Rebeka hoje vou orar para papai do céu te da um programa de TV bem legal vc mereçe, vou pedir oração na minha igreja.

    ResponderExcluir
  121. Eu te assisti na NGT legal parabéns cantando Xô Preguiç

    ResponderExcluir
  122. Queria te encontrar =) só para te dar um abraço =)
    e um beijo =) e falar te amoooo =)

    ResponderExcluir
  123. Rebeka eu te amo
    sou seu fã gosto da sua musica do seu programa
    até da lenda urbana que voce fez
    porque tenho medo,
    voce é corajosa gravar no cemiterio cruz credo.

    ResponderExcluir
  124. Olha eu aqui!!
    Sabia que eu te amo? Gosto de você e da sua música.

    ResponderExcluir
  125. Gostei muito da sua foto com a Xuxa
    amo as duas tmb gosto da musica Xô preguiça
    beijinhosssssssssss.

    ResponderExcluir
  126. rebeka sou seu fa de Teresina-PI...passo tres horas ouvindo suas musicas na radio uol...seu cd e´ otimo.

    ResponderExcluir
  127. do seu fa de Teresina-PI...passo tres horas ouvindo suas musicas na radio uol...sao otimas...parabens.

    ResponderExcluir
  128. sou seu fa de Teresina-PI .sou tao seu fa que passo tres horas ouvindo suas musicas na radio uol.

    ResponderExcluir
  129. mais tres horas de radio uol...REBEKA VOCE E´ O MAXIMO.

    ResponderExcluir
  130. de seu fa de Teresina-PI...mais tres horas de radio uol...REBEKA VC E´ O MAXIMO.

    ResponderExcluir
  131. ontem ouvi mais tres horas de radio uol...do seu fa de Teresina-Piaui.

    ResponderExcluir
  132. um beijo do seu fa de Teresina no Piaui. mais radio uol.

    ResponderExcluir
  133. Rebeka.eu curto muito suas musicas na radio uol...VOCE E´ DEMAIS.

    ResponderExcluir
  134. REBEKA...vou ouvir mais musicas suas na radio uol...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui.

    ResponderExcluir
  135. mais tres horas de radio uol...Rebeka.um beijo do seu fa de Teresina-PI...VC E´ DEMAIS.

    ResponderExcluir
  136. REBEKA.VC E´ MUITO GATA.

    ResponderExcluir
  137. mais musicas na radio uol...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui...REBEKA VC E´ DEMAIS.

    ResponderExcluir
  138. Voce era muito melhor
    parabens!!!!!
    Eu te amo muito

    ResponderExcluir
  139. Rebeka eu admiro muito vc...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui.

    ResponderExcluir
  140. estou ouvindo suas musicas na radio uol...sao demais.Rebeka.voce e´ o´tima.um beijo do seu fa de Teresina-Pi.

    ResponderExcluir
  141. Rebeka.eu te admiro muito...estou ouvindo mais musicas suas na radio uol...eu ouço muito muito muito...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui.

    ResponderExcluir
  142. Rebeka.eu continuo ouvindo suas musicas na radio uol...ouço muito....por que admiro voce.

    ResponderExcluir
  143. Rebeka.nao aguento ficar tres dias sem ouvir suas musicas na radio uol...vc e´ muito bonita...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui.

    ResponderExcluir
  144. Rebeka Angel...eu amo vc.amanha vou ouvir mais tres horas suas musicas na radio uol...eu curto muito muito muito.um beijo do seu fa de Teresina no Piaui.vc esta´ cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
  145. Voce está mais linda do que quando tava no SBT quem é seu cabeleleiro? me fla eu moro em Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  146. Rebeka.eu admiro muito vc...muito muito muito muito.estou ouvindo mais tres horas de radio uol...as suas musicas.claro.um beijo do seu fa de Teresina no Piaui...TE AMO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  147. Moro em Guarabira na Paraiba quando vem fazer um show aqui? queri muito te ve mun posso ir até São Paulo te assisti Domingo no Lendas Urbanas foi muito massa.

    ResponderExcluir
  148. Rebeka.eu ouço suas musicas na radio uol de dois em dois dias...VC E´ MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
  149. Rebeka.como vc ta gata.hein...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui...eu ouço muito suas musicas na radio uol...se vc quiser eu revelo o meu nome...TE AMO.

    ResponderExcluir
  150. amanha vou ouvir mais musicas suas na radio uol...durante 4 horas e meia...um beijo Rebeka.te amo.posta mais fotos.por favor...[de Teresina-Piaui]

    ResponderExcluir
  151. REBEKA.VC TOCANDO GUITARRA E´ O MAXIMO...TE AMO.

    ResponderExcluir
  152. Rebeka...amanha vou passar cinco horas ouvindo suas musicas na radio uol[de seu fa de Teresina-Piaui].

    ResponderExcluir
  153. Rebeka...brilhante atuaçao em COLEÇAO DE BONECAS...PARABENS.

    ResponderExcluir
  154. Rebeka apresenta o Bom dia ai em São Paulo por favor.

    ResponderExcluir
  155. Rebeka.posta mais fotos vc tocando guitarra[vc e´ linda...]continuo ouvindo suas musicas na radio uol.admiro muito vc...[de Teresina-Piaui].

    ResponderExcluir
  156. se Deus resolveu te abençoar.Rebeka.quem pode impedir...Deus abençoa.ABENÇOA MESMO.

    ResponderExcluir
  157. uuuuubrigadadu paapai do ceu pela vida da Rebeka. Amem n n n nh
    o Brasil teh ama

    ResponderExcluir
  158. Quando Deus abençoa.abençoa mesmo...confie no Poderoso de Jaco´.Um beijo .Rebeka...TE AMO.

    ResponderExcluir
  159. FEZ MUITO BEM O PAPEL NO CARROSSEL, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  160. Amanha.mais cinco horas ouvindo suas musicas na radio uol...um beijo.Rebeka.eu amo voce...[de seu fa de Teresina-Piaui].

    ResponderExcluir
  161. io.eu sou aquele q posta mensagem na UNEC INFORMATICA...PRA MIM VC E A MELHOR CANTORA...SUAS MUSICAS SAO DE MAIS.[confie no Poderoso de Jaco´.]

    ResponderExcluir
  162. [um beijo do seu fa de Teresina-Pi]Rebeka.eu te admiro muito muito muito muito muito muito...vc ta crescendo.e ficando mais linda...te amo muito.nao passo tres dias sem ouvir suas musicas na radio uol[sao otimas.]eu digo.e vc concorda´´CONFIE NO PODEROSO DE JACO´.

    ResponderExcluir
  163. A REBEKA E´ MUUUITO MELHOR Q AQUELES PAIAÇO VEI...Silvio.vc nao sabe o q ta perdendo...A REBEKA TEM MUITO TALENTO.

    ResponderExcluir
  164. rebekinha minha lindinha, sabe eu te amo você e muito legal e divertida eu dava muitas gargalhadas com voce, agora esses palhaços são legais, mas não tem graça como voce, saiba de uma coisa voce é unica é a estrela que brilhou muito no SBT, não ligue porque quem armou contra voce não vai ficar impune diante de Deus, o tempo vai mostrar, o mal feito não pode se esconder por muito tempo, princesinha linda.Ainda bem que voce é igual Bombril.

    ResponderExcluir
  165. Rebeka.quando eu tiver meu computador eu vou passar o dia inteiro ouvindo suas musicas na radio uol...um beijo do seu fa de Teresina no Piaui.

    ResponderExcluir
  166. ´´confie sempre no Poderoso de Jaco´...´´

    ResponderExcluir
  167. O CD DA REBEKA E´ INFANTIL...TO NEM AI...EU ADOOOOORO...TENHO CERTEZA Q O PRIMEIRO E´ TAO BOM QUANTO O SEGUNDO...REBEKA.VC TEM MUITO TALENTO.

    ResponderExcluir
  168. Nao liga nao.Rebeka...quando o Silvio te despediu ele nao sabia o q tava fazendo...olha so q burrada ele fez...[de Teresina-Pi]

    ResponderExcluir
  169. te amo te amo te amo te amo te amo te amo.REBEKA

    ResponderExcluir
  170. Rebeka vi as fotos e os comentários, no seu face book de alguns shous, muito massa menina, nunca via alguém tão pequena, mas, tão batalhadora, voce vai longe menina linda, eu e meus sobrinhos te amamos muito viu?

    ResponderExcluir
  171. Rebeka.um feliz aniversario para voce...que essa data se repita por muitos e muitos e muitos e muitos anos...[um beijo do seu fa de Teresina-Pi.]

    ResponderExcluir
  172. q coisa terrivel e´ cair nas maos do Deus vivo...nao quero nem pensar no q vai acontecer com quem fez isso com vc...ELE E´ O PODEROSO.

    ResponderExcluir
  173. [...e...]amanha vou ouvir mais musicas da Rebeka...SENSACIONAL...DEMAIS.

    ResponderExcluir
  174. [nao vivo sem as musicas da Rebeka...sao otimas.

    ResponderExcluir
  175. te amo pq esse menino ta no seu site??????? Ñ gostei... tira ele dai

    ResponderExcluir
  176. NAO SAIO DAQUI NINGUEM ME TIRA.

    ResponderExcluir
  177. UAI...vc nem e´ o dono do blog...[falei e disse.]

    ResponderExcluir
  178. [de Teresina-Pi...]Rebeka.confie sempre no Deus de Abraao...

    ResponderExcluir
  179. Rebeka.boas ferias para vc...[a menina mais graciosa da escola].

    ResponderExcluir
  180. uai...lugar de paiaço e´ no circo...[Silvio.devolve o CA pra Rebeka.por favor...]

    ResponderExcluir
  181. te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo,Rebeka.

    ResponderExcluir
  182. da´ pra notar que o CA nao e´ mais um programa de criança...e´ uma palhaçada...

    ResponderExcluir

INFORMAÇÕES SOBRE O CD

MAXIMUSBRASIL I NOVODISC
Rua Teodoro Sampaio, 744 - Cj.45 - Pinheiros - SP - CEP 05406-000
Fones: 11-2645-2493 I 2645-2490
Nextel: 121*71738 I 7856-4213
www.maximusbrasil.com.br


Faça sua busca

ÁLBUM DE FOTOS

AGRADECIMENTOS AOS FÃS

Muito obrigada pelos comentários, EU AMO VOCÊS... UM BEIJO DA REBEKA!

O que você achou do novo cd da apresentadora Rebeka Angel?

RELEMBRE CARROSSEL ANIMADO

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens